Para a completa funcionalidade do site da UP Maxixe, é necessário habilitar o JavaScript. Aqui estão as instruções de como habilitar o JavaScript no seu navegador.

da UP Maxixe

MESTRADOS EM DIREITO CIVIL E EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Notícias / Publicado as 20:50h, no dia 7 de Junho de 2018

A Delegação da UP Maxixe/ UniSaF, para além de oferecer vários cursos de licenciatura tem posto à disposição da sociedade cursos de pós-graduação, tendo arrancado com o Curso de Mestrado em Administração e Gestão Escolar (AGE) em 2012 e o Curso de Mestrado em Educação com Especialidades , em 2014. Todos estudantes do primeiro grupo já defenderam. Muitos dos estudantes do segundo grupo também já defenderam as suas dissertações, sendo poucos que estão na fase de culminação; finalmente, o terceiro grupo com cursos de Mestrados em Filosofia e em Psicologia Educacional está no processo de elaboração das Dissertações. Assim, findas as três edições anteriores, a UP Maxixe/ UniSaF coloca à disposição da sociedade e toda comunidade académica dois novos mestrados: (i) Mestrado em Direito Civil em colaboração com a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e o (ii) Mestrado em Administração Pública. Neste âmbito, torna público que, entre os dias 04 e 30 de Junho de 2018, decorrerá o processo de submissão de candidaturas para os interressados.

Ír para a Notícia...

Curso de Psicologia comemora o dia Internacional do Psicólogo